Tudo
Começou


em uma pequena casa de família repleta de amor e carinho, na qual – como em muitos lares brasileiros – as refeições eram feitas na sala de estar, apressadamente, em meio aos pratos que dividiam a atenção com a televisão sempre ligada. Assim era a minha rotina, quebrada apenas por algumas visitas a um lugar que encantava: a casa de uma família de amigos que faziam do ato de receber um momento mágico:  tudo era um bom motivo para celebrar. Com eles, aprendi o valor de uma mesa bem posta, na qual os convidados e a refeição a ser servida ocupavam o lugar de honra. 

Os anos se passaram e uma das certezas que nascia em meu coração era a de ter uma sala de jantar, quando tivesse minha própria casa. A realização deste desejo veio com a compra do primeiro apartamento: finalmente teria minha própria mesa de jantar. Ali, começava uma nova fase em minha vida. Receber os amigos, usar o aparelho de jantar de porcelana, as taças de cristal, talheres e travessas de inox, toalhas de linho… definitivamente um sonho realizado, que trouxe consigo a confirmação de uma vocação: o destino me chamava para trabalhar com aquilo que mais me tocava o coração.

Desde então, para mim, falar de mesa posta tem sido falar de amor: há um grande poder acolhedor na mesa, uma ferramenta de aproximação que pode unir pessoas e fazer com que o dia a dia vá além da rotina. E isso está ao alcance de qualquer pessoa, independentemente de sua condição social. Hoje, me dedico a inspirar e incentivar pessoas e famílias a usufruírem do poder acolhedor que a prática da mesa posta proporciona, mantendo sempre o requinte, a coerência e a autenticidade.

Em minha assinatura, levo a criatividade, autenticidade, acessibilidade e requinte. Isso tudo permite criações permeadas por paixão, que resgatam a proximidade entre as pessoas e contribuem para que em seus corações nasça algo que vai além do simples ato de servir uma refeição: o encanto pela mesa posta, bela em todos os sentidos possíveis.

INSCREVA-SE!

Quer receber conteúdos exclusivos?
Cadastre seu e-mail e faça parte do Clube Mesa Posta Aproxima.